Funcionamos de segunda a sexta das 8:30 ás 16:30!!!
Sábado das 8:30 ás 11:30!!
Qualidade com garantia!
Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um uma mensagem para o numero de WhatsApp da loja, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso numero de WhatsApp da loja. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.


Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido ou mal instalação,a responsabilidade  é totalmente do comprador.

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Todo e qualquer contato feito por meio do canal de comunicação de mensgens terá o prazo de resposta de 24 (Vinte e quatro) horas para ser respondido. Nosso horario de funcionamento é das 8:30 (Oito e trinta da manha) até as 16:30 (quatro e meia da tarde), mensagens pós ou antes desses horarios só tera inicio da contabilidade das 24 (Vinte e quatro) horas apartir do inicio do proximo inicio de expediente.